Image Map
Blog: Anime Shoujo / Sigla: AS
Desde: 30/03/2012
Tema: Puella Magi Madoka Magica
Dona: Thays Ramos
Post: 1906
Comentários: 8500
Visualizações: 3.234.147

12.10.12

Critica de Angel Beats

Angel Beats se passa numa escola de ‘vida após a morte’ em algum lugar entre o céu e a Terra. É, de fato, um lugar onde os alunos ou espíritos devem abandonar todas as suas tristezas, magoas e viver como sempre desejou, fazendo o’que sempre quis, de modo que possa compensar seus erros e falhas que cometeu quando vivo.


anime começa quando Yurippe convida Otanashi (nosso enigmático protagonista)  para se juntar a Sensen Shinda Sekai abreviatura “SSS”(Frente de Batalha pós vida), que tinha basicamente como objetivo derrotar todos os ‘Tenshis” (anjos) e Deus para tomar o controle do lugar. O enredo baseia-se no relacionamento de Otanashi com os outros integrantes…
Bom, existem deveras questões a serem avaliadas. A primeira é a VISÍVEL apelação para o lado dramático, pois o anime chega a ser muito triste no final.Segundo, as questões religiosas… Obvio que vai ter uma trupe de animais que irão se ofender, mas fazer o’que, essa é a sociedade em que vivemos, não é amigos ?
A trilha sonora é bem legal, tendo até uma banda no enredo.Os integrantes da SSS usam armas, e os Tenshis tem um visível avanço tecnológico, onde usam softwares para desenvolver suas ‘armas’. Ah, deixo apenas um adengo aqui, tenho CERTEZA que todos vão se surpreender com o final.De qualquer forma, queridos leitores deste poço de ócio, recomendo a todos assistirem, abram sua mente e adentrem esse maravilhoso mundo de Angel Betas.
Obs – O tempo do ‘mundo’ onde os personagens estão, não tem relação alguma com o tempo na Terra, isso  ajudará a entender o final.

Créditos: Vila Otaku

6 comentários:

  1. esse anime é mesmo lindo, eu chorei no final T.T

    ResponderExcluir
  2. Aaah vc não foi a unica Rarissa,eu tmb chorei mt no final.

    :**

    ResponderExcluir
  3. vc devia colocar assim:
    "P.S: Assista os últimos episódios com um lenço ao seu lado ;-;"

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020