Image Map
Blog: Anime Shoujo / Sigla: AS
Desde: 30/03/2012
Tema: Puella Magi Madoka Magica
Dona: Thays Ramos
Post: 1906
Comentários: 8500
Visualizações: 3.234.147

1.11.12

Contos de Terror -- Karma


Contos de Terror -- Karma

O conto é baseado em 8 relatos, de um homem que se arrependeu de ser voluntário para o julgamento do Karma.
Foi retirado do blog Grips S/A, o qual eu participo, portanto, recebi permissão para tal feito.



1º registro : Cometi um erro terrível, achei que fosse só paranoia sabe? Mas agora sei que eles me perseguiam, e nunca vão me deixar esquecer aquele meu erro idiota. Não tenho certeza de como ELE se parece, só sei que seu nome é KARMA! Achei que ele me protegeria, porém estava errado! Vamos começar do inicio : Certo dia, ouvi um ritual, chamado de julgamento do KARMA por razões que você vira a entender, eu não posso descrever isso é muito perigoso! A lenda sobre o ritual é que uma vez que você o pratica KARMA irá julgalo. Decidir se você é uma pessoa boa ou ruim. Se ele decidir que você é uma pessoa muito boa, ele irá fazer sua vida o paraiso sabe? Todos os seus sonhos realizados, porém, se ele ver que você é uma pessoa ruim, vai acontecer tudo isso que eu estou escrevendo. Devia ter tido algum erro não é possivel, eu sou uma ótima pessoa sabe? Cheguei a pensar que o ritual não tinha funcionado, mas logo se tornou aparente que eu havia sido amaldiçoado. Assim que terminei o ritual eu voltei correndo para a minha casa chorando. Não sou um homem de chorar, sou um homem bem forte, e encontrei meu cachorro partido ao meio, não sei te explicar como, simplesmente estava  ali. Rezei para Deuses, que eu nem acreditava para que aquilo ouvesse um trabalho de algum macumbeiro. Até agora durante três dias, eu não durmo mais. Independente de quantos alcamantes eu tome. Toda a vez que olho para uma janela ou espelho vejo um vulto preto que some no esmo instante. Espero que escrever me ajude. Pelo menos tenho me acalmado mais. Por hoje chega!! Vou descansar um pouco, ou sei lá. Tentar pelo menos me manter são e salvo.

2º registro : Não consigo dormir, se eu adormecer ele ira me atacar, ou até me matar enquanto eu durmo. Agora pouco quase durmi, fechei os olhos por cinco segundos e PÁ ... eu o vi. KARMA estava bem na minha frente, ele assume a forma de um garitinho de cinco anos com seu cabelo castanho e bagunçado, suas roupas são farrapos, marrons do pescoço aos pés, e seu olhos eu apenas não poderia os ver, mas sua boca totalmente costurada. Assim que mantive um contato visual, ele olhou para dentro de mim e subiu, senti uma terrivel dor por toda a minha pele, corri ao espelho para encontrar marcas de unhas humanas por todo meu abdômen, costas e pernas, ele me marcou! Por algum motivo ele me marcou!!

3º registro : Esse é o quinto dia sem dormir, para me manter acordado tenho tomado pílulas de adrenalina e me entupi de café. Mas começei a ficar cansado, então tomei o novo hábito de fazer cortes no meu braço para que a dor me ajude a ficar acordado. Até agora já fiz oito cortes. Me tranquei em minha casa desde ontem, quando voltei rapido do mercado com suplementos para ficar acordado. Se eu sair posso acidentalmente se atropelado ou bater de carro. Pelo oque a lenda diz qualque um que entrar em contato que foi julgado ou tem informações sobre o KARMA pode também ser julgado por ele, ou seja, eu nao posso ter contato com ninguém. Por isso minha namorada acabou me abandonando e toda a minha familia acha que sou louco. Por isso talvez assim que eu terminar de escrever isso, irei queimar minha casa junto com meu computador, para que esse arquivo não chegue ao alcanço de ninguém mais na internet, ou que outra pessoa narre ele no youtube ou escreva em um blog. Mas eu ouvi alguém abrindo a minha porta nesse exáto momento.

4º registro : Perdi a nossão de dia e noite, na ultima noite ... seria mesmo uma noite aquilo? Tranquei, fechei, fitei, todas as janelas e portas. Joguei todos os meus espelhos fora e queimei - os. Os cortes nos meus braços cobrem todos eles, porém não está ajudando mais, já me acostumei com a dor. Então decidi cortar o mindinho do meu pé esquerdo.

5º registro : Ele falou comigo, ele fala através de sussurros que ecoam por toda a minha casa e minha cabeça. Me contou de como ele era antes de ser agora. Meu Deus eu não quero saber disso eu não quero!!!!! Que quando jovem seja lá quem estivesse responsavel por ele, ele era torturado de maneiras terriveis, chicotiava e costurava sua boca e toda vez que ele tentava dormir, eles o punham de maneira mais doentia e dolorosa possivel. Então atualmente ele busca se vingar proporcionando isso a toda a pessoa que o chamar. Não sei porque ele me contou tudo isso, EU NÃO QUERO SABER DISSO!!!! Mas eu realmente me senti um pouco mal por ele, mas talvez esse fosse o objetivo MEU DEUS ALGUÉM ME AJUDA EU NÃO AGUENTO MAIS!!!!! Estou acordado desde que eu possa me lembrar, desdeque aquele maldito ritual, eu não aguento mais cortei todos os dedos dos meus pés. ( ele estava desesperado)

6º registro : Eu estou tão cansado, e acabei de cortar meu pé esquerdo. Estou tremendo enquanto escrevo, felizmente sempre gostei muito de escrever. Então dificilmente vou parar de escrever, deve ser isso que esta me mantendo vivo. Recentimente percebi furos em meus labios que não estavam aqui antes. Acho que a pior parte de não dormir, é não conseguir pensar em mais nada a não ser me machucara para e manter acordado.

7º registro : Não acredito que estou a tanto tempo sem dormir, isso não é humanamente possivel eu só quero dormir.

8º registro : Agora ele começou a apelar, para todo o lugar que eu vejo ouço suas risadas e seus gritos vindos lá de baixo mas nem sequer tenho um porão meu Deus mas o que mais me assusta é que escuto alguém gritar junto com ele o choro de criança parece que eles querem me matar esse é o meu ultimo registro quando eu terminar de escrever tudo isso irei colocar fogo agora na minha casa ADEUS ADEUS ADEUS ...

Avaliação psiquiatra : paciente sofre de um sério caso de psicose, sendo o pior caso de insônia que já vi, se alto multilou cortando partes de seu corpo. Aparenta ter sido um caso disturbio de stress pós traumatico.


---------------------------------------------------

Um comentário:

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020