Image Map
Blog: Anime Shoujo / Sigla: AS
Desde: 30/03/2012
Tema: Puella Magi Madoka Magica
Dona: Thays Ramos
Post: 1906
Comentários: 8500
Visualizações: 3.234.147

7.7.13

Sétima Noite


Hey!
como vão? espero que bem.
Eu acabei de lembrar de um livro que eu adorava ler quando era menor, a sétima noite.
Eu sei que não é meu cargo mais eu tinha que postar já que hoje a noite seu desejo pode se realizar é só vc pedir a Orihime e seu amado Hikoboshi que sabem como é querer alguma coisa mais que tudo no mundo.
carregue e leia mais
A lenda japonesa conta a origem do festival Tanabata.

Há muito tempo, de acordo com uma antiga lenda, morava próximo da via-láctea uma linda princesa chamada Orihime a "Princesa Tecelã".Certo dia Tentei o "Senhor Celestial", pai da moça, apresentou-lhe um jovem e belo rapaz, Kengyu o "O senhor da terra" (também nomeado Hikoboshi), acreditando que este fosse o par ideal para ela.
Os dois se apaixonaram fulminantemente. A partir de então, a vida de ambos girava apenas em torno do belo romance, deixando de lado suas tarefas e obrigações diárias.
Indignado com a falta de responsabilidade do jovem casal, o pai de Orihime decidiu separar os dois, obrigando-os a morar em lados opostos da Via-Láctea.
A separação trouxe muito sofrimento e tristeza para Orihime. Sentindo a dor de sua filha, seu pai resolveu permitir que o jovem casal se encontrasse, porém somente uma vez por ano, no sétimo dia do sétimo mês do calendário lunar, desde que cumprissem sua ordem de atender todos os pedidos vindos da terra nesta data.
O casal é representado por estrelas situadas em lados opostos da galaxia, que realmente só são vistas juntas uma vez por ano: Vega (Orihime) e Altair (Kengyu).
a lenda também conta que para seu desejo ser  realizado vc precisa escrever em um papel e amarra-lo em uma arvore e Orihime e Kengyu vão realiza-lo.
Jã fiz meu desejo, ainda da tempo de fazer o seu. 人◕ ‿‿ ◕人
kissus



Um comentário:

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020