Image Map
Blog: Anime Shoujo / Sigla: AS
Desde: 30/03/2012
Tema: Puella Magi Madoka Magica
Dona: Thays Ramos
Post: 1906
Comentários: 8500
Visualizações: 3.234.147

15.7.13

Tokyo Marble Chocolate


 Kombawa Minna-san!

Ultimamente só tenho postado sobre curiosidades, mas hoje resolvi fazer algo totalmente diferente. Enfim, vou falar de um anime pouco conhecido, mas muito kawaii que assisti nesse final de semana, sem mais delongas vamos conhecer um pouco de Tokyo Marble Chocolate.


Quem é fã de anime e manga shoujo, com certeza já percebeu como são os relacionamentos dos casais, principalmente os protagonistas, ao desenrolar da trama a cada episódio é mostrado como se conheceram, se apaixonaram e como ficaram juntos ( sempre no último episódio ). Quando o anime acaba fica sempre aquela pulginha atrás da orelha: O que aconteceu com eles depois disso?

São poucos os animes que retratam o que acontece depois que a relação do casal se concretiza ( os únicos que eu conheço são CLANNAD e ITAZURA NA KISS, valendo ressaltar que os dois terminaram em casamento *-* ).
Tokyo Marble Chocolate destaca essa etapa da relação totalmente desconhecida e pouco explorada.


Título: Tokyo Marble Chocolate
Gênero: Romance, Comédia

Autoria: Fumiko Tanikawa

Diretor: Naoyoshi Shiotani

 Estúdio: Production IG

Ano: 2007

Episódios: 02


  Sinopse: A trama apresenta o relacionamento de casal ambos adultos e estabilizados financeiramente. Chizuru é uma garota extrovertida e atrapalhada, porém Yuudai é garoto meigo e tímido que não consegue expressar bem seus sentimentos, devido as suas personalidades nunca tiveram sucesso em suas relações amorosas.

Os dois decidem marcar um encontro no natal. Chizuru pretende aproveitar o encontro ao máximo e depois de terminar com Yuudai, por sentir medo e insegurança no relacionamento, justamente por ele não ser muito claro com o que sente. Já Yuudai tem o objetivo de pôr fim nessa " maldição " tendo o propósito de entregar um presente e por fim expressar seus sentimentos.





Eto... No decorrer da estória imprevistos e mal entendidos ocorrem, principalmente por causa do presente de Yuudai( vou comentar quase no final do post ), podendo acabar ou não com o relacionamento desse maravilhoso casal. Contendo apenas 02 episódios, ambos contam a mesma estória, sendo a única diferença é que mostra o ponto de vista dos respectivos protagonistas.

O primeiro episódio retrata as coisas perante Chizuru, no segundo perante Yuudai. Mas para conseguir compreender todos os fatos, inclusive os mal-entendidos precisar ver os dois episódios.


Mas, o que chama mais atenção nesse anime que mesmo se amando, nenhum deles pode dizer isso claramente, por que são bastante incertos sobre os sentimentos um do outro, além de um medo comum de dor decorrente de relacionamentos fracassados em seus passados, fazendo-os continuar presos em suas inseguranças de que o relacionamento não está indo a lugar nenhum, eles derivam mais e mais distantes. Algo e ocorre frequentemente na vida real.





Apesar de abordar o fim ou não de um relacionamento o anime é bem doce, leve e meigo, os traços são super fofos e a trilha sonora é maravilhosa, sobretudo as músicas de encerramento ( recomendo assistir numa tarde fria junto com o/a namorado( a ) tomando chocolate quente ou mesmo sozinho( a ) como eu assisti, é nessas horas que faz falta ter um namorado. rsrsrs :>@


Mostrando que mesmo sendo o fim da estrada, devemos lutar desesperadamente para superar nossa natureza covarde e encontrar a felicidade, antes que percamos o que é mais importante. Garanto que você vão se surpreender com o final!






Chizuru











 Yuudai








 
O presente era para ser um coelho, mas terminou sendo um burrinho!
( Parece que quando tudo está mal sempre acontece algo para ficar pior ).





Em uma escala de 0 a 10:
Eu dou um grande e merecido 10!

Quem quiser ouvir e amar deixo aqui as músicas de encerramento:

 Música: Mata Aimasho
Cantor: Seamo


  

Música: Zenryoku Shounen
Cantor: Zukima Switch






Só lembrando que este anime está disponível aqui no blog para download, portanto se você ainda não viu ou quer ver novamente é só ir Aqui.
Uma coisa garanto a todos, depois desse anime muitos desejarão ganhar burrinhos de presente!

Espero que gostem da crítica!
bjinhos de marshmallow *_*



❁◕ ◕❁

2 comentários:

  1. Hm... Esse anime parece bem antigo... Não gostei muito do traço, mas parece engraçado *3*

    Acabei de fazer um blog de HTML, com aulas de HTML e tudo o mais. Quero te convidar a dar uma passadinha lá, e se possível ser afiliada sua, pode ser? >3< Isso ajudaria muito na divulgação do meu blog. Já estou te seguindo, e te daria abraços e beijos se você fizesse o mesmo *-*
    Beijos da Kaira-san!

    breaking-doubts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O traço não é um dos melhores, mas o anime é super fofo.
      Recomendo vc assistir.
      Achei a sua ideia uma ótima iniciativa, mas vou falar a respeito com a dona do blog, daqui uns dias darei a resposta.

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020