Image Map
Blog: Anime Shoujo / Sigla: AS
Desde: 30/03/2012
Tema: Puella Magi Madoka Magica
Dona: Thays Ramos
Post: 1906
Comentários: 8500
Visualizações: 3.234.147

26.9.14

Fanfic - De repente... Quem sabe?



Oiee meus amores
Vim com mais uma fanfic de uma de nossas leitoras daqui do blog, aeee fico tão feliz e animada quando entro no e-mail e vejo fanfic's de vocês.
Por isso quem tem fanfic's guardadas ai e tiver interesse em me mandar só entrar em contato, certinho? Mais informações sobre o ''projeto minha fanfic meu anime'' vocês podem está vendo aqui. E obrigada Wana-chan por manda a sua fanfic e se vocês gostarem do blog dela não deixe de segui... ^^

Bjinhos :**


Nome Completo: Wana-chan (Lina Schiffer)
Titulo da fanfic: De repente... Quem sabe? 
Anime da Fanfic: Naruto
Blog:
Pagina do Nyah!:
Sinopse: Movido pela curiosidade, Naruto quer saber um pouco mais sobre aquela garota tímida e sobre os sentimentos que ela nutria por ele. E, sem que perceba, se vê correspondendo a esses sentimentos.

Contada sobre o ponto de vista do Naruto, “De repente... quem sabe?” é uma história para todas as idades!


Notas da autora: Essa história se passa séculos antes da Grande Guerra ninja. Foi depois da luta do Naruto contra o Pain. Criei a história nessa época.


Capítulo 1 – Sonho


Mais uma vez tive aquele mesmo sonho: Eu era novamente uma criança que era odiada pela vila inteira. Enquanto a sombra da kyuubi estava sob mim, ninguém sequer se dignava a me olhar. E eu os encarava com os olhos e o coração cheios de ódio. Como eu já estava acostumado com esse sonho, sabia que logo apareceria o Iruka-sensei, a Sakura-chan, o Sasuke, o Kakashi-sensei,e eu rapidamente estaria rodeado de amigos.


Mas estava demorando!


E mesmo sabendo que aquilo era um sonho, o meu eu-criança desejava poder, para destruir todos aqueles que me odiavam sem razão. Percebi que quem estava no comando da minha mente era a kyuubi e não eu. Isso não faz sentido! Eu controlei o poder da kyuubi com a ajuda da minha mãe, lembro bem disso. E depois eu voltei para a vila. E eu não sou mais criança! Está tudo errado. Estava começando a me sentir desesperado.


Foi quando, pela primeira vez, eu notei um par de olhos tímidos que me encaravam debilmente. A dona desses olhos estava escondida atrás de um adulto. Seu olhar era de profunda admiração.


Sim... É verdade. 

Antes do Iruka-sensei, antes da Sakura-chan, antes de qualquer pessoa me admirar, ela já o fazia, mesmo que eu nunca tenha percebido.


Ao fazer essa constatação, todas as pessoas que estavam no meu sonho sumiram, menos uma. Hinata Hyuuga. Eu não era mais uma criança.


Num instante, só nós dois estávamos ali, e no instante seguinte, surgiu o Pain. Hinata colocou-se em posição de ataque. Tentei avisá-la que ele era uma pessoa boa, ela não precisava lutar com ele. Mas a minha voz não saiu. Então percebi que isso era só uma lembrança.


Tentei ouvir o que ela dizia, mas as únicas palavras que eu consegui ouvi foram: “Se for para morrer por você, eu não me importo. Isso porque eu te amo.”


“Naruto!” Uma voz completamente diferente da anterior me chamou com raiva. “Acorde, idiota!


Senti algo me empurrando com força e quando dei por mim já tinha batido a cabeça no chão. 


A Sakura-chan tinha me derrubado da cama.


“Sakura-chaaaaaan!


“Você não arruma seu quarto, não? Esquece isso, levanta logo, porque estamos atrasados para a missão!

Ela saiu, me ameaçando, caso eu não saísse em um minuto. Arrumei-me rápido e saí para executar uma missão, que eu nem me lembrava qual era.
...

Obs.: Para da continuidade as história da Wana-chan só na pagina do Nyah! Fanfiction dela, ok? =}

6 comentários:

  1. Tão feliz em ver minha fic aqui... 003

    ResponderExcluir
  2. Mesmo não gostando tanto de naruto.. ótima fic ç.ç

    ResponderExcluir
  3. Li o restante da história e gostei demais, pois foi breve e ainda assim bem explicado. Linda a fanfic. Parabéns Wana-chan! 001 002 003 004 005 006 007 009 012 016 017 019 !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (004) Muito obrigada por ler... gostei muito de escrever ela :)

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020