Image Map
Blog: Anime Shoujo / Sigla: AS
Desde: 30/03/2012
Tema: Puella Magi Madoka Magica
Dona: Thays Ramos
Post: 1906
Comentários: 8500
Visualizações: 3.234.147

2.2.15

Crítica: Kotoura-san - "Eu costumava achar que eu nunca seria amada até encontrar os meus amigos."


Sabe aquele animes que dá vontade de chorar no primeiro episódio? Pois é, eu também não sabia! 
Dono de uma história linda e também triste, o anime Kutoura-san passa seus capítulos sem perder o humor e a leveza que foram apresentadas no primeiro capítulo! 
Quer saber mais sobre Kutoura-san? Continue a sua leitura! <3

Mais uma críticaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! E, infelizmente, a última das minhas férias . E vou aproveitar esse espaço para avisar que, a partir desta semana, vou começar a postar as críticas semanalmente, mas, como no meu colégio vai ficar mais corrido, pode acontecer de ter semanas que eu não irei postar a crítica! Mas, de qualquer forma, o importante é que elas apareçam aqui alguma hora 


PARA SOLICITAR UMA CRÍTICA, LEIA A NOTA ABAIXO: 

PARA FAZER UM PEDIDO DE RESENHA/CRÍTICA DE UM ANIME QUE VOCÊ NÃO ACHE NAS CRÍTICAS JÁ PUBLICADAS NO BLOG, ENVIE PARA MEU ASK UMA FICHA NO SEGUINTE MODELO:(Nome do anime) / (Número de episódios) / (Se quer crítica ou resenha) / (Seu nome - opicional) 

Então, lá vamos nós!! 

(Kotoura)

Anime: Kotoura-san 
Número de episódios: 12
Nota:  (cinco estrelinhas para Kotoura-san)
Sinopse: Kotoura nasceu com o poder de ler mentes. E, com esse poder, sem querer, acabou magoando as pessoas a sua volta. Seus pais a haviam abandonado e a menina cresceu sofrendo bullying e sendo excluída. Então, se transferiu para uma escola onde fez amigos que a aceitaram como ela era. 


(Kotoura e Manabe) 

Crítica:

Confesso que este anime não foi solicitado. Na verdade, eu queria apenas me surpreender no meu último dia de férias assistindo algum anime aleatório. E, dando uma olhadinha na Netflix, vi Kutoura-san na lista de animes disponíveis então decidi assistir. 
E, sem exageros, eu adorei. Como citei no início do post, o anime tem uma história triste e emocionante. E, nem por isso, deixa de ser descontraído e engraçado. 

(Kotoura e Mifune) 

Um ponto positivo no anime que eu acho extremamente relevante (e que não é encontrado em todos) são os personagens secundários. Eles são extremamente carismáticos e é complicado não se afeiçoar a eles. Mas, infelizmente, nem todos foram tão bem aproveitados, isso porquê Muroto, apesar de ser engraçado algumas horas, passa um pouco despercebido.

 (Moritani, Kotoura e Manabe) 

Uma coisa que me irritou um pouco no anime foi a perversão vinda da parte masculina. Era engraçado em algumas horas, mas, também ficou um pouco cansativo e até, de certa forma, um pouco superficial. 

(Moritani) 

Agora, falando da parte técnica, a trila sonora do anime é linda. E, não só isso, o gráfico é muito satisfatório. E, não só isso, o anime, assim como as gifs mostram, está cheio de caretas engraçadas!


~~~~~~~

Para quem tiver mais interesse, separei um AMV <3 
AVISO: PODE CONTER SPOILERS. 



ONDE ASSISTIR O ANIME: 

~~~~~~~

Essa foi a crítica de hoje! Espero que tenham gostado <3 
Se quiser solicitar uma crítica, basta enviar o pedido para o meu ask
Beijinhos <3

4 comentários:

  1. Nossa, eu gostei bastante dessa sua crítica e acho que vou assistir ao anime assim que eu tiver tempo! Ele parece ser bem interessante! 001

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista! É muito, muito, muito fofo *u*
      Beijinhos 017

      Excluir
  2. Ontem eu tinha visto esse post e tinha esquecido de comentar 006 kk eu fiquei feliz quando soube que kotoura-san estava aqui nossa é simplesmente lindo e é nesse anime que nós vemos que os amigos mais loucos sou os melhores kkk 001 012 017

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueceu mas fez questão de voltar e comentar!! 004
      Eu me apaixonei por Kotoura-san *u* e identifiquei meus amigos nos personagens!! 002
      Beijinhos 012

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020