Image Map
Blog: Anime Shoujo / Sigla: AS
Desde: 30/03/2012
Tema: Puella Magi Madoka Magica
Dona: Thays Ramos
Post: 1906
Comentários: 8500
Visualizações: 3.234.147

21.2.15

Indicação de dorama: Boys Over Flowers!!!



Para quem, assim como eu, estava cansado de ver sempre as mesmas coisas e assistir aqueles shoujos de sempre onde a protagonista é, na maioria dos casos, sonsa e atrapalhada, aqui venho eu indicar um dorama. Sim, eu sei, na frase anterior, eu disse "anime", mas, que tal, ao invés de assistir um anime com uma personagem objetiva e autêntica, inovar ainda mais e partir para um dorama?
Quer saber mais sobre Boys Over Flowers? Continue sua leitura <3 

Quem é vivo sempre aparece! Desta forma, aqui estou eu! Depois de um tempinho sem postar nada devido ao meu tempo corrido, decidi postar sobre um dorama que eu assisti durante as férias. 
Então, vamos lá!!! 

 


Sinopse: 
Jan-di após evitar que um aluno da melhor escola da Coreia se suicidasse, ganha grande sucesso e, dentro de pouco tempo, também ganha uma bolsa para estudar neste colégio. Nisso, a jovem acaba sendo obrigada pelos seus pais a estudar nesta escola. Neste havia um grupo de quatro garotos intitulado F4. Estes eram esnobes e ridicularizavam todos da escola. Arrasada com a situação, Jan-di acaba criando problemas com F4. Entretanto, o líder do grupo acaba se apaixonando por ela. 


Boys Over Flowers é um dorama do anime Hana Yori Dango e foi produzido na Coreia. Há uma produção japonesa deste, entretanto, preferi assistir a Coreana. Não sabia o que esperar e também não poderei comprar a versão coreana com a japonesa.


Minha opinião: 

Não vou dizer que assisti tudo sem perceber o tempo passar, mesmo porquê cada capítulo tinha 1h e 10 min . Mas, as horas que passei assistindo foram horas maravilhosas. Isso porquê Jan-di faz quase tudo  o que queremos que as protagonistas "bobinhas" dos animes shoujos façam. E isso a torna super divertida. Ela não se rende e não deixa que pessoas sejam humilhadas em sua presença .  Mas, às vezes, seu jeito decidido cansa. 



Ao decorrer do dorama, de forma inevitável para o desenvolvimento de qualquer romance, há o surgimento de um triângulo amoroso. E é impossível não torcer pelos dois casais 
Ao assistir Boys Over Flowers, não tive só risadas garantidas, mas o dorama também me rendeu lágrimas, aflição e outros sentimentos.
Os personagens secundários, em alguns instantes não são tão bem explorados. Mas, é impossível não se apegar a eles. Eu achei Boys Over Flowers super envolvente. O dorama é cheio de seus clichês, mas, nem por isso deixa de ser surpreendente.   

~~~~~~~~~~

Separei um trailer para vocês <3 
AVISO: PODE CONTER SPOILERS.



~~~~~~~~~~

ONDE ASSISTIR: 

Na Netflix também é possível assistir, para os assinantes.

~~~~~~~~~~

Espero que tenham gostado. 
Se quiser solicitar a crítica de algum anime, basta enviar o pedido para o meu ask.  
Beijinhos 

2 comentários:

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020