Image Map
Blog: Anime Shoujo / Sigla: AS
Desde: 30/03/2012
Tema: Puella Magi Madoka Magica
Dona: Thays Ramos
Post: 1906
Comentários: 8500
Visualizações: 3.234.147

4.5.15

Recomendação Shoujo - Ookami Shoujo to Kuro Ouji


Minha Opinião:
Finalmente volteii com as postagens semanais de indicação de animes shoujo e hoje vou indicar um que lançou faz pouco tempo(mas nem tanto assim rs).
Esse é mais um daqueles "tipico" shoujo onde o personagem principal o tão popular ou bonitão da escola/por onde passa por alguma razão acaba se envolvendo com uma menina que  não tem como ele gostar ou ter/sentir algo por ela(realmente tem coisas que só acontece nos shoujos) maaas que amamos ver-los juntos e torcemos do fundo da alma para que o casal de certo e no fim fique juntos.
Vamos a protagonista principal a Erika-chan que ao meu ver é uma das personagens que mais sofre no amor coitadinhaa,  ela realmente não sabe se apaixonar e sofre por isso o que me deixou ter muita dó dela e por causa de coisas relacionadas ao príncipe(o protagonista principal). Erika é uma menina meiga, companheira, bastante agitada as vezes e muito mentirosa kkk mas foi por causa de suas mentiras que ela se torna amiga da Marin e Aki e do famoso príncipe de sua escola o Kyouya Sata e em meio aos acontecimentos e das mentiradas da Erika ele acaba concordando em namorar com ela o que só aconteceria num shoujo, mas ok.
Sinceramente eu não gostei dele, no inicio me sentir muito confusa em relação aos sentimentos dele para a Erika na verdade no geral também ele pra mim é um sadista por tratar a coitadinha da Erika como um cachorro kkk, isso mesmo ele a trata como sua cachorrinha de estimação o que me fazia repetir enquanto via o anime "coitadinha da Erika-chan" kkkkk. Mas tem as partes em que ele e a Erika se dão bem como um casal e isso era agradável e kawaii de se ver e aos poucos as coisas vão se ajeitando entre eles e a Erika o ajuda em relação a família, companheiros e talvez seus sentimentos mais profundos *uiii misteriosos isso, não? rs*
Os traços e as openings são bonitos e o anime tem umas partes bem engraçadas e bastante divertidas. Enfim mais um shoujo clichê que no final vocês vão amar e claro querer saber mais sobre o casal e a turminha do anime... espero que gostem e deixe nos comentários o que estão achando do anime.

Pontos negativos: O protagonista é do mal com a protagonista(opinião pessoal kkk); Algumas coisas acontece rápidas de mais e outras enrolam muito;

Personagem que mais gostei: Erika - em alguns pontos me identifiquei com ela, gostei muito de sua personalidade e da sua força de vontade em não desistir do Kyouya, sem falar que ela me lembra a época das minhas paixonites kkk.

Obs.: Amores não gostei muito do Kyouya, quem sabe quando eu o conhecer melhor seja numa segunda temporada ou lendo o mangá mas não quer dizer que vocês também não vão gostar dele, por favor se gostarem da recomendação não deixe de ver o anime pois é um shoujo muito bom, vocês vão gostar hihi.

Minha Nota(4/5):

Sinopse:
A história gira em torno de Erika Shinohara, uma menina de 16 anos de idade que conta aos seus amigos sobre suas façanhas românticas, mas ela na verdade nem tem um namorado. Ela afirma que um rapaz bonito em uma foto é seu namorado, mas acontece que esse menino é um colega de escola chamado Kyoya Sata. Ela não tem escolha além de fazê-lo seu namorado falso. Infelizmente, Sata pode parecer uma pessoa doce, mas ele é realmente um imenso sadista. Sata aproveita da fraqueza de Erika e trata-a como o seu cão.

Gênero: Comédia, Escolar e Shoujo.

Onde Encontrar:
https://fansubkoisuru.wordpress.com/kamigami-no-asobi/  


6 comentários:

  1. Amo esse anime *O*
    além do traço ser lindo o desenvolvimento da história é bem interessante,apesar de claro, o sata ser um baka ¬¬

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca interessante nisso e sim sim Sata BAKAAAA >..<
      005

      Excluir
  2. Traços bonitos , uma boa animação , além de se bem divertido! 016

    Mais eu dropei , não gostei muito daquela doideira de , ama , não amo mais , choro e mais choro ._.
    Fiquei com raiva do meio do anime , aquela coisa deles ficaram naquelas enrolação dos infernos , só mim fez desisti 013

    Mais talvez quando tive com a paciência restaurada , eu dou umas assistidas 017

    ResponderExcluir
  3. Eu amo esse anime e me identifico muito com a Erika. E sinceramente esse anime é melhor que muitos shoujos que eu ja vi principalmente de AoHaru Hide (só acho)

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse anime e me identifico muito com a Erika. E sinceramente esse anime é melhor que muitos shoujos que eu ja vi principalmente de AoHaru Hide (só acho)

    ResponderExcluir
  5. Legal chu!
    Você ja viu akane ga kill?
    Eu amei também, apesar do final ser muito triste

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020