Image Map
Blog: Anime Shoujo / Sigla: AS
Desde: 30/03/2012
Tema: Puella Magi Madoka Magica
Dona: Thays Ramos
Post: 1906
Comentários: 8500
Visualizações: 3.234.147

22.2.16

Ulquiorra e Orihime (Bleach)




Orihime Inoue
É uma das protagonistas que vivem na cidade de Karakura. Ela está na mesma classe que Ichigo Kurosaki e Tatsuki Arisawa.
Orihime é uma adolescente de estatura média. Ela tem olhos castanhos[3] e cabelo laranja longo na altura da cintura. Sua característica física mais notável é sua figura esbelta ainda curvilínea para uma adolescente, especialmente em termos de seus grandes seios. Ela usa o cabelo em franja presa atrás da orelha com grampos de cabelo, que ela só remove para dormir.
Orihime é independente, simpática, bem-humorada, sensível, carinhosa e gentil. Ela age como ingênua e um pouco nas nuvens, que está em desacordo com suas notas excepcionalmente altas na escola.
Orihime gosta de roupas com estampa de flores asiáticas. Enquanto ela faz comer alguma comida normal, Orihime cozinha e come refeições incomuns, que outras pessoas muitas vezes acham apetitosas. Sua comida favorita é pasta de feijão vermelho e ela gosta de colocar manteiga na batata-doce. Ela gosta de queijo e manteiga a maior parte do tempo.





Ulquiorra Cifer
É muito frio, insensível, e desapaixonado, e é um pouco distante, pensativo, e indiferente, disposta a prejudicar ambos os seus companheiros e inimigos que eles deveriam entrar em seu caminho. Ele se refere a alguém que ele não achar interessante como "lixo", e trata-os como dispensáveis. Apesar disso, como a maioria dos outros Espada, ele não é particularmente violento, e só luta quando provocado ou ordenado por Aizen.
Como afirmado por Grimmjow, Ulquiorra demonstra um hábito estranho quando matando vítimas. Ele está particularmente interessado em apunhala-los com a mão nua no mesmo local de seu buraco Hollow, porém não se sabe se ele está ou não consciente desse ato. Durante um discurso para Orihime , ele diz que não acredita em emoções humanas, que ele se refere como o "coração", utilizando-se do raciocínio "Meus olhos podem ver tudo, e se eles não veem alguma coisa, ela não existe". Estas palavras, e muito do comportamento geral do Ulquiorra, refletem os conceitos de materialismo , que se conecta ao seu aspecto de morte como uma Espada. Nos últimos segundos de sua vida, ele parece finalmente encontrar o seu próprio "coração", e passa a compreender o real significado de "sentimento".


Fonte: Wikia

Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**