Image Map
Blog: Anime Shoujo / Sigla: AS
Desde: 30/03/2012
Tema: Puella Magi Madoka Magica
Dona: Thays Ramos
Post: 1906
Comentários: 8500
Visualizações: 3.234.147

22.4.16

Imagem - Anime Planet


Oiee amores *-*
Como hoje é o dia da Terra resolvi trazer um post com imagens de animes com a terra e não é só o planeta terra não, tem algumas imagens com outros planetas e até mesmo com o sistema solar.
São imagens bem bonitas e espero que gostem... Bjinhos :**


















8 comentários:

  1. Nossa! Quantas imagens lindas! Brigadão *-*!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nadaaaa e são siiim muito lindas 003

      Excluir
    2. Você falou da terra e me veio na cabeça agora o Tokyo Magnitude 8.0, você já fez algum review ou resenha dele?

      Excluir
    3. Nyaaah ainda não assistir esse anime, ele é bom?
      007

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Então pequena, eu ainda não vi, ele tá na minha lista, algumas pessoas falaram muito bem dele pra mim e como ele é sobre terremoto e aconteceu um recente no Japão, fiquei com vontade e curiosidade de assistir, não pela parte ruim, mas a boa, o quanto eles são diferentes de nós aqui digamos assim, se ajudam, procuram se reconstruir e outras coisinhas né? Agora uma coisa eu posso falar, a música tema cantanda pela Shion Tsuji, chamada Melody é linda por demais XD

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que estanho! @.@ voltei aqui (cel) pra ver se tinha comentário novo seu e o site ou sei lá o que kkk refez dois comentários meus @.@

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020