Image Map
Blog: Anime Shoujo / Sigla: AS
Desde: 30/03/2012
Tema: Puella Magi Madoka Magica
Dona: Thays Ramos
Post: 1906
Comentários: 8500
Visualizações: 3.234.147

8.7.16

Tomoe - Malvado ou Bonzinho?


Oiee amoores *-*
Vim com uma postagem diferente, essa é uma postagem sobre um personagem beem popular, bonito e protagonista do anime kamisama hajimemashita o yokai raposa Tomoe.
E queria muito pedir para quem for reblogar para da os devidos créditos ao blog, ok?.
Veja também essa coluna na 16ª edição da revista anime shoujo

Tomoe carrega muitas das características que se poderia esperar de um yokai raposa; ele é bonito, astuto, manhoso e possuidor de um certo fascínio que aqueles que encontra muitas vezes acham difícil resistir. Ele não parece ser totalmente inconsciente de sua atratividade, e é bastante pragmática sobre o emprego de ambos os seus olhares e seus encantos quando lhe convém.




Malvado:
Como uma raposa selvagem ele mostrou um certo traço flamboyant, ele exibiu uma espécie de moralidade cinza em que ele não se importava de matar. Desde que se tornou familiar, sua visão tornou-se algo de um paradoxo; por um lado, ele ainda sente pouca paciência para a fraqueza e fragilidade das criaturas menos poderosos do que ele.
Tomoe permanece mal-humorado, orgulhoso e ferozmente protetor daqueles que ele se preocupa. Ele lutou contra deuses e literalmente foi ao inferno e voltou por causa dela, mas mesmo assim nenhum obstáculo provou grande demais para mantê-lo do lado de Nanami.
E não podemos esquecer que Tomoe era um youkai considerado cruel e o terror do Japão feudal.



 



Bonzinho:
Tomoe tem crescido mais suave e mais pensativo, dando maior valor em todas as formas de vida e humanidade, em particular. Ele aprecia as coisas belas e aprendeu através de sua associação com Mikage e mais tarde Nanami que ele é especial, digno de amor, e tem valor além de seus poderes Yokai e as unidades de base de seus instintos predatórios.
Ao longo do tempo ele começa a entender a maneira como suas palavras e ações afetam aqueles ao redor dele. Ele, no entanto, é capaz de aprender e mudar, e tem apresentado as tentativas de modificar o seu comportamento de uma forma quase infantil, mas agradável.



Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**