Blog: Anime Shoujo ✦ Sigla: AS ✦ Dona: Thays Ramos(On)
Desde: 30/03/2012 ✦ Tema: Kaichou Wa Maid Sama
Post: 2071 ✦ Comentários: 8833 ✦ Visualizações: 4.167.231

7.6.17

4ª Temporada de Jigoku Shoujo


A 4ª temporada de Jigoku Shoujo (Hell Girl), que foi intitulada como 'Jigoku Shoujo Yoi no Togi' teve seu segundo vídeo promocional lançado.
Ele mostra a nova personagem misteriosa Michiru e também revela que o anime estreará em 14 de julho.
A quarta temporada terá 6 novos episódios e 6 episódios remanescentes. Os dois primeiros volumes de Blu-ray e DVD do anime serão lançados em 23 de agosto e 27 de setembro, respectivamente. Cada lançamento contará com três episódios.
O canal Family Gekijou também exibirá o anime e especial de televisão, além de reexibir as primeiras três temporadas da série de anime a partir de 5 de julho.


Confira o vídeo promocional:


O elenco anterior será o mesmo, exceto Misaki Watada como Michiru, que é uma nova personagem.
O elenco inclui:
Mamiko Noto como Ai Enma
Takayuki Sugo como Wanyuudou
Takako Honda como Hone-Onna
Masaya Matsukaze como Ren Ichimoku
Hekiru Sgiina como Yamawaro
Kanako Sakai como Kikuri
Misaki Watada como Michiru

Hiroshi Watanabe (roterista de Jigoku Shoujo: Two Mirrors, director de Jigoku Shoujo: Three Vessels) será novamente creditado pelo conceito original. Takahiro Omori, o diretor do primeiro anime Two Mirrors, está retornando para dirigir o anime no Studio DEEN. Retornam também Mariko Oka, Kenichi Kanemaki e Yasuharu Takanashi para o design de personagens, composição da série e música, respectivamente. A banda de rock Mio Yamazaki interpretará a canção principal de abertura "Noise" e a dubladora Mamiko Noto interpretará a canção final "Irogami".

Studio DEEN estreou o primeiro anime em 2005, ao qual teve mais duas séries para a TV em 2006 e 2008, além de um live-action em 2006. O anime também teve uma adaptação para mangá ilustrada por Miyuki Etoo, além de mais dois mangás chamados 'Shin Jigoku Shoujo' em 2009 e 'Jigoku Shoujo Enma Ai Selection Geki Kowa Story' em 2014. A série também está recebendo um volume intitulado 'Kessakusen Kachofugetsu' que foi vendido desde de 7 de março, com uma compilação de capítulos populares do anime em mangá desenhados por Etoo, que também incluiu um folheto de projetos de produção para o novo anime.

Sinospe: A história da franquia Jigoku Shoujo é procedural e geralmente começa com uma pessoa perturbada ou perseguida entrando no site 'Jigoku Tsuushin' (correspondência do inferno), ao qual permite que a pessoa faça um pedido para se livrar dos que o atormentam. É então que Ai Enma, a Jigoku Shoujo titular, aparece, dando à pessoa uma boneca com um laço. Uma vez que o laço for desfeito, a pessoa que o atormentou vai ao inferno, sendo avisado que, se o fizer, quando morrer também será enviado para lá.
Fonte: Shoujo Lovers

Um comentário:

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020