Blog: Anime Shoujo ✦ Sigla: AS ✦ Dona: Thays Ramos(On)
Desde: 30/03/2012 ✦ Tema: Kaichou Wa Maid Sama
Post: 2071 ✦ Comentários: 8833 ✦ Visualizações: 4.167.231

21.6.17

Recomendação Shoujo - Ayashi no Ceres


Minha Opinião:
Oiee Amores,  não trouxe a recomendação na segunda-feira que é o dia das recomendações, maas não vou mais ficar pressa a um dia, né? Vou trazer nos dias que eu estiver afim ou continuar na segunda mesmo kkkk.
Enfim... Vamos ao que interessa, hoje irei falar de um dos meus shoujos preferidos, e por que ele é um dos meus preferidos? Pelo simples fato do romance que tem entre os personagens principais.
O romances entre eles dois é tão intenso e verdadeiro ao ponto de qualquer um fazer o que for preciso para ficar um com o outro o que me fez amar esse anime e claro as dramas e os clichês, vou logo avisando esse anime é cheio dos clichês kkkk mas é super boom eu garanto.
O anime começa com dois irmãos gêmeos, Aya e Aki que vem de uma família muito rica e poderosa, os Mikage. No dia em que os gêmeos fazem 16 anos eles vão para casa de seu avô para ganhar um presente especial mas tudo era uma mentira que acaba no resultado final como Aya na mira deles e com isso a sua própria família quer ela morta e depois disso eles tentam mata-la. Mas por que Tha-chan? Pelo simples fato dela ter dentro dela uma Tennyo que se chama Ceres. Essa é uma das partes que eu mais gosto da estoria do anime, a Ceres é linda e faz parte de uma lenda que percorre todo o decorrer do anime(veja a lenda aqui).
Então, depois da parte em que a família da Aya quer mata-la ela consegue escapar graças a ajuda da Ceres que vive dentro da Aya e desperta por conta do perigo sobre Aya.
Dai mais para frente ela acaba conhecendo Touya que a ajuda e muito e eles acabam se apaixonando e é lindo e forte o amor deles mesmo sendo que tipo ''proibido esse amor''.
E no decorrer do anime tem um drama muito tenso sobre o Aki que se torna Shino Mikage o ex-marido da Ceres que fica correndo atras da Aya e da Ceres(moooh drama gente kkk).
É como qualquer outro drama dos shoujos ou não rs claro que aparece um segundo concorrente para a Aya, mas não vou contar nada a respeito(tem que ver o anime).
Eu super recomendo esse anime, ele é muito boom tem de tudo um pouco principalmente o romance entre a Aya e o Touya.
O traço do anime é antigo e eu super recomendo mesmo com os traços sendo antigos, aqueles que estão acostumados a ver os animes com os traços mais bonito eu peço para que de uma chance ao anime e vou logo falando também dos dramas entre os personagens, principalmente entre o Aki com a Ceres e tals... Quem ai não estiver afim de drama não assista agora mas vaii perder de torce para o casal do anime ou até mesmo torce para o outro lado negro kkkkkk.
Quero comentar também que o anime tem cenas de violência e sangue, então se você não curte eu não recomendo.
Espero que gostem e deixe ai nos comentários quem já assistiu o que achou ou quem vai quais as expectativas rsrs.

Pontos negativos: Traços antigos; final feliz e triste ao mesmo tempo(assista para entender T.T)

Personagem que mais gostei: Touya - Lindo, misterioso e super protetor mas não de um jeito meloso com a Aya o que gostei bastante.

Minha Nota: (5/5)


Sinopse:
Aya e Aki são irmão gêmeos de uma poderosa e rica família chama Mikage. Suas vidas são perfeitamente normais, porém quando completam 16 anos são chamados para uma reunião na casa de seu Avô para receberem um presente especial. O presente na realidade é um teste, e Aya falha. Sua memória é despertada e é provado que ela é a reencarnação de uma Tennyo chamada Ceres e de acordo com a lenda da família essa Tennyo só traria destruição, então resolvem mata-lá. Aya sem saber o que está acontecendo consegue fugir da mansão com a ajuda de Suzumi Aogiri e Yuuhi Aogiri e Tooya, a qual se apaixona no decorrer da série.

Gênero:
Shoujo, Drama, Aventura, Romance, Sobrenatural, Horror e Psicológico.


Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**