Blog: Anime Shoujo ✦ Sigla: AS ✦ Dona: Thays Ramos(Off)
Desde: 30/03/2012 ✦ Tema: Kaichou Wa Maid Sama
Post: 2029 ✦ Comentários: 8728 ✦ Visualizações: 3.933.965

8.8.17

Recomendação Shoujo - Hatsukoi Monster


Oiee Amores, vim com a recomendação shoujo do anime Hatsukoi Monster e esse anime foi meio desafiador para mim terminar de ver. Bem vamos entender um pouco do anime para vocês saberem do por que rs.
Hatsukoi Monster tem como protagonista a Nikaido Kaho que é filha de uma família muito rica e desde seu nascimento, ou seja, desde sempre ela foi tratada muito bem por todos(mesmo por aqueles que não gostava dela) só por ela ser de uma família rica. Quando se muda para o seu novo dormitória ela é quase atropelada por um caminhão, maaas é salva por um garoto(kaname), e ai o que acontece? Ela se apaixona por ele kkk literalmente amor a primeira vista... Enfim, no momento em que ela é salva, ela pergunta o nome dele mas ele só fala que ela é esquisita e essa é a primeira vez que alguém diz algo ruim a ela. Quando Kaho chega em seu dormitório ela descobre que Kaname também mora lá e com mais outros rapazes(nem preciso falar que praticamente quase todos vão se apaixonar por ela, né? Ou ter alguma quedinha)... Voltando, Kaname se apaixona por Kaho também e confessa seu amor a ela e eles começam então a namorar só queeee, depois ela descobre que ele ainda está na quinta série.
Eu gostei muito dos traços do anime e a Kaho me lembra um pouco a Ririchiyo Shirakiin(Inu x Boku ss) e é bem fofinha e eu tenho muita dó dela por gostar do Kaname, ele pode ser da quinta série mas o que eu não gostei foi a personalidade dele, ele é muito criança, sério! Talvez o proposito do anime tenha sido realmente esse mas nossa, coitadinha da Kaho, ele é um garoto muito difícil.
Tem episódios muito infantis, o kaname tem mais 2 amigos da 5ª série só que não são crianças e eles são muito infantis, tanto que me irritou muito.
Além do Kaname e seus amigos ''crianças'' no dormitório tem uma personagem chamada Mafuyu, de inicio achei ela bem fofa(visu e tals) mas no decorrer do anime ela se demostra uma doida total pelo pai do Kaname kkkkk (coitada da futura madrasta do Kaname) achei um pouco desnecessário.
Bom, o anime é legal, foi bem divertido mas na minha opinião o que estragou foi a personalidade do Kaname que é bem crianção mesmo(e seus amigos crianças tmb) pode ser que para outros isso não atrapalhe, mas para mim foi o que estragou. Fiquei com tanta dó da Kaho, tem vezes que até ela questiona se o relacionamento dela com o Kaname vai valer a pena ou se vai da certo por conta do jeito criança dele e por não perceber outras coias(só assistindo para entender) e foi por conta disso que decidir continuar até o final, queria ver até onde esse relacionamento ia e se o Kaname ia amadurecer com o tempo a respeito da Kaho e o que eu mais gostei no kaname foi a parte protetor dele com a Kaho, ele pode ser um crianção mas pelo menos ele protege e gosta mesmo de quem ele ama e nessas horas eu até esqueço que ele é um crianção rsrs e do suspiros de felicidades torcendo pelo amor deles.

Pontos negativos: O protagonista ser um crianção(opinião pessoal kk), penso eu que se o anime tivesse outro enredo eu iria gostar muito mais.

Personagem que mais gostei: Kaho - Achei ela um amor e muito fofa *-*

Obs.: Amores eu gosteii do anime, a unica coisa que achei meio chato foi as partes criança do kaname e de seus amigos, não deixe de assistir por conta disso, pode ser que você se surpreenda vendo o anime e goste mesmo.

Minha Nota(4/5):


Sinopse:
Nikaido Kaho é filha de uma família rica e sua vida inteira todos foram legais com ela. Quando se muda para seu novo dormitório no ensino médio, ela quase é atropelada por um caminhão, mas é salva por um garoto. Kaho se apaixona à primeira vista, mas quando pergunta o nome dele, ele responde que ela é esquisita. Kaho fica chocada pois é a primeira vez que alguém diz algo ruim para ela. Muito em breve, ela vai descobrir que o garoto que a salvou vive no mesmo dormitório e declara seu amor. O garoto diz que seu nome é Kaname e concorda em namorar com ela. Infelizmente, no dia seguinte Kaho descobre que seu primeiro namorado é um aluno da quinta série!

Gênero: Comédia, Vida Escolar, Romance e Shoujo.

Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**