Blog: Anime Shoujo ✦ Sigla: AS ✦ Dona: Thays Ramos(On)
Desde: 30/03/2012 ✦ Tema: Kaichou Wa Maid Sama
Post: 2071 ✦ Comentários: 8833 ✦ Visualizações: 4.167.231

11.11.17

Recomendação de Mangá - A Thousand Years of Snow


Sinopse:
Chiyuki é uma menina que convive com o risco de morrer a qualquer momento. A dor da certeza de poder morrer a qualquer instante. Um dia no hospital ela vê um jovem caindo de um prédio. Assustada ela vai ao seu encontro para tentar socorrê-lo. Só que ele não precisa de ajuda, e nem é um garoto de verdade, ele é um vampiro. A partir desse encontro a vida de Chiyuki muda completamente, e ela passa a ver as coisas com uma nova perspectiva. Um encontro do destino muito estranho… Ele uma pessoa condenada a viver por mais de mil anos e ela uma garota condenada a não viver mais do que alguns momentos. Chiyuki começa a entender Touya, assim como ela, ele estava condenado a um destino cruel. Ela de deixar as pessoas que ama e ele de ser deixado pra trás. Por isso Touya detesta humanos, eles são frágeis e sempre o deixarão sozinho. Duas pessoas totalmente opostas… Duas vidas unidas pelo acaso… Não deixe de ler essa linda história.

Título: A Thousand Years of Snow; Sennen no Yuki; Millennium Snow.
Gêneros: Drama, Romance, Shoujo, Comédia, Vampiro e Sobrenatural.
Autor: Hatori Bisco
Ano de Lançamento: 2000
Volumes: 04
Status: Completo

Personagens Principais:



Chiyuki Matsuoka
A heroína da história, Chiyuki é tem 17 anos e está na escola secundária e está hospitalizada por ter uma condição cardíaca fraca desde o nascimento. Ela sofre ataques cardíacos freqüentes quando ela se aflige e ultimamente os ataques cardíacos estão piorando. Ela tende a ser uma pessoa robusta que é capaz de suportar qualquer coisa. No entanto, ela também pode ser muito emocional e chorona.



Touya Kanou
Touya é um vampiro que Chiyuki encontra. Enquanto Touya diz a Chiyuki que ele odeia sangue, (morcego e servo de Touya)Yamimaru revela a Chiyuki que ele, como qualquer outro vampiro, realmente gosta de sangue, mas simplesmente não quer ser um fardo para ninguém. Ele pode sair durante o dia, embora ainda evite alho. Como ele não toma nenhum sangue, ele se tornou anêmico e, sempre que ele está morrendo de fome por comida, ele muitas vezes cai e não consegue se mexer até que seu morcego Yamimaru venha ajudá-lo. Touya gosta muito de Chiyuki e quer sempre protege-la e ver se ela está bem.



Satsuki Akiyoshi
Ele é um estudante muito bonito da escola de Chiyuki, é muito popular entre as meninas. Ele tende a ser muito suave e flipa muito com as estudantes do sexo feminino. Conforme observado por Chiyuki, ele também tem um grande senso de humor. Satsuki vive com sua avó e conseguiu ganhar muita sabedoria por causa disso. Além disso, como Touya, ele não é um humano. Ele também parece se importar muito com Chiyuki e gosta de proteger (e flertar com ela) para irritar Touya.


Minha Opinião:
Então, no começo(no capitulo 1) quando comecei a ler eu não gostei muito, não sei o motivo mas achei meio parado só que me dei a chance de pelo menos terminar o capitulo e depois por causa disso não paro mais de ler, simplesmente estou amando.
Adoro o fato da personagem principal ser frágil por conta de sua doença(aah mas não se engane por que ela é bastante forte e determinada) e de ter dois lindos sobrenaturais cuidando dela e o melhor dela depender do Touya como se ele precisasse salvar ela da morte e por ele ser um vampiro... Ameeei e to doida para terminar e ver o que vai acontecer no final.
Super recomendo e se você achar o inicio meio sei lá kkkk(vou ser sincera não fui com a cara do Touya a primeira vista) meu conselho e continuar a ler pelo menos até o 4º capitulo.
Avaliação: ♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**