Blog: Anime Shoujo ✦ Sigla: AS ✦ Dona: Thays Ramos(On)
Desde: 30/03/2012 ✦ Tema: Kaichou Wa Maid Sama
Post: 2071 ✦ Comentários: 8833 ✦ Visualizações: 4.167.231

14.11.17

Top 5 - Animes Shoujo com Harém


Oiee Amores *--*
Finalmente vim com uma pequena lista de shoujo + algum outro gênero e o escolhido para começar esse novo tipo de recomendação para vocês decidir trazer Shoujo+Harém.
Eu sou super suspeita quando o assunto é shoujo, e vou logo falando que com harém é a mesma coisa kkkk. Espero que vocês gostem e não deixe de comentar para que eu saiba se gostaram mesmo, aaah e pode deixar nos comentários quais outros gêneros vocês querem ver + o shoujo por aqui.
Bjinhos :**

(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧

1. Kamigami No Asobi

Gênero: Fantasia , Harém‎ , Romance , Shoujo
Estúdio: Brain's Base
Episódios: 12
Ano: 2014

Sinopse:
A história gira em torno de Kusanagi Yui, que é ordenado por Zeus, um deus e o diretor de uma escola que ele criou, para ensinar o significado do amor aos jovens e belos deuses. A razão que ele tem para fazer isso é para cancelar os efeitos negativos do vínculo enfraquecimento entre o mundo do divino eo mundo dos humanos.

O que achei:
Super Ameiiii, é um dos meus shoujo harém preferido. Ameii os personagens e a história do anime em ser com os Deuses e em como uma humana tem que ensinar a eles sobre o amor.
O enredo é maravilhoso e o modo como a Yui consegue chegar em cada um deles e uni-los é ainda melhor. Se você gosta de harém e ainda não assistiu esse anime, para tudo e vai correndo assistir que eu aposto que você vai amar rs.

Imagens:

★-----------------★-----------------★-----------------★-----------------★-----------------★-----------------★-----------------★

2. Uta no☆Prince-sama♪ Maji Love 1000%

Gênero: Comédia , Harém‎ , Romance , Shoujo , Vida Escolar
Estúdio: A-1 Pictures / Starchild Records / Movic / Sentai FilmworksL / Dwango / Showgate
Episódios: 13
Ano: 2011

Sinopse:
Com sonhos de se tornar um compositor e um dia escrever uma música para seu ídolo favorito, Haruka entra na Academia Saotome, uma prestigiada escola de artes cênicas. Se for bem sucedido lá, ela vai ser capaz de se juntar à Agência Brilhante após a graduação. No entanto, não será tão fácil quando Haruka já está rodeado por potenciais ídolos e compositores. Em cima disso, seu professor de sala de aula é um ídolo atual, o diretor era um cantor recorde, e a própria academia é um lugar caótico onde tudo pode acontecer.

O que achei:
Muiiito legal, esse foi o meu primeiro anime harém de musica que contem um grupo e super ameii, subestimou minhas expectativas que eu tinha sobre esse tipo de anime com ídolos.
Os personagens também são bem legais e a protagonista um amor.

Imagens:


★-----------------★-----------------★-----------------★-----------------★-----------------★-----------------★-----------------★

3. Brothers Conflict

Gênero: Harém‎ , Romance e Shoujo.
Estúdio: Brain's Base
Episódios: 12
Ano: 2013

Sinopse:
Hinata Ema é a única filha de um famoso aventureiro, Hinata Rintarou. Um dia, Ema descobre que Rintarou vai se casar com um fabricante de roupas de sucesso chamado Asahina Miwa. Desde que ela não quer perturbá-los, Ema decide se mudar... Ler mais Hinata Ema é a única filha de um famoso aventureiro, Hinata Rintarou. Um dia, Ema descobre que Rintarou vai se casar com um fabricante de roupas de sucesso chamado Asahina Miwa. Desde que ela não quer perturbá-los, Ema decide se mudar e morar com seus 11 novos irmãos em uma mansão chamada Sunrise Residence. Como eles vivem sob o mesmo teto, romance está começando a crescer entre Ema e os irmãos Asahina

O que achei:
Gostei e não gostei kkk mas acho que o meu gostei foi maior então por isso recomendo e com certeza vão ter muitos de vocês que vão amar.
Adorei a personagem principal, digo, a aparência dela achei muito fofa e bem bonita, os traços do anime é maravilhoso, super amei rs.
A parte que não gostei é que achei muito homem para um só garota, tipo gente é a maioria dos irmãos kkkkkk, mas eu gostei do decorrer e das intrigas que ela trouxe por fazer os irmãos se apaixonar por ela, mesmo sem querer.

Imagens:

★-----------------★-----------------★-----------------★-----------------★-----------------★-----------------★-----------------★

4. Dance With Devil

Gênero: Harém‎ , Romance , Shoujo , Sobrenatural , Vida Escolar
Estúdio: Brain's Base
Episódios: 12
Ano: 2015

Sinopse:
Tachibana Ritsuka é uma colegial do segundo ano que frequenta a Academia Shiko. Ela adora sua vida escolar e mora com sua mãe, Maria. Mas certo dia, esse equilíbrio é arruinado quando descobre que vários de seus colegas de classe são demônios e estão atrás dela.

O que achei:
Me surpreendi com esse anime, sério! Ele foi o meu primeiro nesse estilo musical e no inicio até achei que não ia gostar mas super me envolvi e gosteii bastante do enredo e de como foi sendo revelados as coisas(mesmo sabendo antes de acontecer, esses clichês kkk).
Estou torcendo muito para uma segunda temporada, quero continuação... rs.

Imagens

★-----------------★-----------------★-----------------★-----------------★-----------------★-----------------★-----------------★

5. Neo Angelique Abyss: Second Age

Gênero: Aventura , Fantasia , Harém‎ , Shoujo
Estúdio: Yumeta Company
Episódios: 13
Ano: 2008

Sinopse:
A continuação da série passará a ter como pano de fundo, um paraíso chamado Arcadia, que é controlado por criaturas demoníacas chamadas de Tanatos. A trama envolverá quatro guerreiros do sexo masculino, com a alcunha de Orb Hunters, que irão se unir a poderosa Angelique. A missão deles é justamente combater a ameaça dos demônios.

O que achei:
Esse ainda não terminei, na verdade comecei a assistir tem pouco tempo, os traços são um pouco antigos mas gostei bastante do visual e do contexto da série. O que tenho que falar que é meio difícil acostumar com os traços bonitos e Lindos(super full hd kkk) e voltar aos traços mais antigos é meio complicado(e onde eu estou assistindo a qualidade não ajuda muito) rsrs... Mas gostei bastante da história e to doida pra saber mais do enredo e em como vai terminar.

Imagens



Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**