✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.188
✦ Comentários: 9.249
✦ Visualizações: 5.002.751

25.5.20

Top 10 - Melhores shoujo com comédia

 

Oieee Amores ♥
Viim com mais um top 10 melhores shoujo e desta vez animes shoujo com comédia, quem aqui não ama um shoujo? E tendo comédia o anime fica ainda mais especial. Temos animes famosos e bem conhecidos até os menos conhecidos. Quem tiver alguma recomendação só deixar nos comentários... Espero que gostem.

Bjinhos :**

1. Lovely Complex


Gênero: Comédia, Vida Escolar, Shoujo e Romance.
Episódios: 24
Sinopse: Risa Koizumi é muito charmosa e engraçada, porém tem 172 cm de altura, muito alta que a média de altura de uma menina japonesa. Atsushi Otani é bonito e carismático, entretanto possui 156 cm, muito baixo que a média de altura de um menino japonês. Como andam sempre juntos, são apelidados de All Hanshin-Kiojin.  Com o passar do tempo todos seus amigos vão formando casais e só os dois continuam solteiros. Contudo, resolvem fazerem um aposta de qual dos dois irá namorar primeiro.
Veja a recomendação do anime: Aquii

Comentário: Totalmente engraçado, quando se fala em shoujo + comédia na hora vem esse anime, os protagonistas são divertidos, apesar da comedia o anime também entra um pouco no tema romântico e também o anime é tão divertido em todos os aspectos que nos envolve completamente.



2. Ore Monogatari


Gênero: Shoujo, Drama, Comédia, Vida Escolar e Romance
Episódios: 24
Sinopse: Gouda Takeo é um calouro no ensino médio. Ele pesa 120 kg e mede 2 metros de altura. Ele é gigante! Sempre passa seus dias pacificamente com seu amigo de infância super popular com garotas, porém insensível, Sunakawa. Certa manhã, no trem a caminho da escola, Takeo salva uma garota, Yamato, de ser molestada por um pervertido. Seria esse o começo da primavera para Takeo?
Veja a recomendação do anime: Aquii

Comentário: Outro shoujo super engraçado, se você quer comédia, romance e fofurises isso tudo se resumi em apenas uma palavra ou personagem: Takeo, nunca vi um cara ser tão hilário e cheio de sentimentos como esse.  


 
3. Hatsukoi Monster
 

Gênero: Romance, Comedia, Shoujo, Escolar.
Episódios: 12
Sinopse: Nikaido Kaho é filha de uma família rica e sua vida inteira todos foram legais com ela. Quando se muda para seu novo dormitório no ensino médio, ela quase é atropelada por um caminhão, mas é salva por um garoto. Kaho se apaixona à primeira vista, mas quando pergunta o nome dele, ele responde que ela é esquisita. Kaho fica chocada pois é a primeira vez que alguém diz algo ruim para ela. Muito em breve, ela vai descobrir que o garoto que a salvou vive no mesmo dormitório e declara seu amor. O garoto diz que seu nome é Kaname e concorda em namorar com ela. Infelizmente, no dia seguinte Kaho descobre que seu primeiro namorado é um aluno da quinta série!
Veja a recomendação do anime: Aquii

Comentário: Considero esse shoujo engraçado devido o protagonista e seus amigos, Kaho passa muito perrengue na mão deles kkkkk, tem várias cenas engraçadas, muito fofo e nos envolve no decorrer do anime para saber o desenrolar do romance entre Kaho e Kaname.



4. Itazura Na Kiss

 
Gênero: Comédia, Romance, Shoujo.
Episódios: 25
Sinopse: Kotoko, uma estudante colegial, confessa seu amor a Naoki, mas é recusada por ele. Após um terremoto, a casa de Kotoko é destruída, e enquanto a mesma é reconstruída, sua família ficará hospedada na casa de um amigo de seu pai, que é nada menos que o pai de Naoki.
 
Comentário: Esse é um dos meus preferidos, pensa em um shoujo completo? A Kotoko nos envolve em seu jeito desajeitada e fofa, ela é uma inspiração pois nunca desistiu de seus sonhos e objetivos, mesmo sendo todos voltados ao Naoki. Ela torna o anime divertido e engraçado em algumas partes. Super recomendo!



5. Fudanshi Koukou Seikatsu

 
Gênero: Shoujo, Cotidiano, Comédia.
Episódios: 11
Sinopse: Sakaguchi é um garoto do ensino médio e também um “fudanshi” que adora histórias de amor entre garotos. Ele sai com os amigos, uma fujoshi chamada Rumi, seu amigo gay Yuujirou, seu amigo fudanshi Daigo e seu amigo “normal” Nakamura.
Veja a recomendação do anime: Aquii

Comentário: Esse aqui é bem curtinho, acho que são só 3min é bem hilário acompanhar o Sakaguchi e seus amigos que fudanshis e seu amigo não fudanshi.



6. Ouran High School Host Club 

 
Gênero: Shoujo, Vida Escolar, Comédia, Harém.
Episódios: 26
Sinopse: Haruhi é uma garota pobre que ganha a única bolsa de estudos oferecida anualmente pelo colégio Ouran High School, uma escola fictícia situada em Bunkyo, Tóquio. Este colégio é para alunos absurdamente ricos. Haruhi é tão pobre que nem uniforme tem, mas não está nem aí, usa um jeans qualquer, sendo confundida com um menino. Ao chegar no colégio Ouran, numa tarde, procurava um lugar tranqüilo para estudar, pois a biblioteca está uma algazarra. Acaba achando uma sala de música supostamente vazia e quieta, onde conhece o Host Club. Então, a moça é confundida com um garoto, e na pressa de sair dali por estar totalmente envergonhada, acaba quebrando um vaso em valor estimado em 8 milhões de ienes.

Comentário: Esse anime é muito engraçado, cheio de personagens divertidos e muito estranhos, ao decorrer do anime você senti uma mudança nos personagens, eles vão crescendo e aprendendo uns com os outros e com os convívios do dia-a-dia. Da para da muitas risadas e ser divertir muito. 
 

7. Mamotte Lollipop 

Gênero: Shoujo, Aventura, Magia, Romance.
Episódios: 12
Sinopse: Nina, pensando que era uma bala, engole um objeto chamado "Pérola de Cristal". Mas o doce acaba sendo um teste para os mágicos. Para recuperar o cristal, um remédio especial precisa ser feito. Agora, Zero e Ichii, os mágicos, precisam protegê-la dos outros enquanto esperam que o remédio seja concluído

Comentário: O anime tem um grafico um pouco antigo, mas as cores são tão vivas e fortes que nem parece rsrs. A protagonista tem uma personalidade forte e vive se metendo em encrencas, muito divertido e engraçado.  Super recomendo para quem gosta de um shoujo com magia e comédia.
 

8. Watashi Ga Motete Dousunda 


Gênero: Shoujo, Harém, Comédia, Romance.
Episódios: 12
Sinopse: Serinuma Kae é uma estudante do segundo ano do segundo grau e uma otaku fujoshi viciada em BL (Boy’s Love). Quando seu personagem de anime favorito morre, Serinuma fica deprimida e perde peso rapidamente. Agora que Serinuma tornou-se uma garota atraente para seus colegas de classe, quatros rapazes se interessam por ela e vão disputar sua atenção. Como ela vai lidar com eles com a sua mente fujoshi cheia de BL?

Comentário: Esse shoujo é um amorzinho, na verdade a protagonista, a Kae. Ela é tão fofa e engraçada que torna o anime muito divertido.
 

9. Kare Kano 


Gênero: Shoujo, Cómedia, Romance, Vida Escolar, Drama.
Episódios: 26
Sinopse: O anime começa contando a história de Miyazawa Yukino, uma garota “perfeita”, simpática, gentil, humilde, além de ser a melhor aluna de sua escola e ajudar suas colegas de classe em tudo, mas como nada é perfeito, essa face gentil e simpática que ela carrega para todo lado é simplesmente uma mascara para esconder sua verdadeira personalidade, uma garota completamente egoísta, que faz de tudo para ser a melhor de todas e ganhar elogios e mais elogios, ou como ela diz: “a rainha da vaidade”.

Comentário: Outro com os traços também antigos(beem antigos), bastante cômico e bem divertido de assistir. A protagonista é muito hilaria, ela quer todos e tudo ao seus pés, sempre ficar em primeiro lugar em tudo, no anime vemos o ponto de vista das outras pessoas e o dela(o que é totalmente diferente) e isso deixa o anime muito mais divertido e engraçado.
 

10. Skip Beat 

 
Gênero: Shoujo, Romance, Comédia, Drama.
Episódios: 25
Sinopse: Kyoko segue Sho, seu grande amor e amigo de infância, até Tokyo para ajudá-lo a alcançar o seu sonho de se tornar um ídolo. Ela limpa, cozinha, trabalha em três empregos e não faz nada para si mesma, e sem ganhar nada em troca, permanece ao lado de Sho. Um dia, ela vai fazer uma entrega na agência em que Sho trabalha sem avisá-lo e escuta uma conversa dele contando ao seu produtor que ele só a trouxe para ser sua empregada e que não se importava nem um pouco com ela. Ouvindo isso, Kyoko não começou a lamentar, pelo contrário, ela decide cortar e tingir seu cabelo, mudar suas roupas e atitude, e faz de tudo para entrar no showbiz e ter sua revanche contra Sho.
Veja a recomendação do anime: Aquii

Comentário: Outro dos meus preferidos e que eu adoro, Kyoko simplesmente é maravilhosa ela é muito divertida e engraçada. Fora a parte engraçada o anime também tem o seu lado sério e romântico.
Super recomendo, um bom shoujo para muitos.

 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Ownnnnn muito obrigada, sinal que estou no caminho certo e fiquei feliz com o seu comentário 004 009

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020