✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.188
✦ Comentários: 9.249
✦ Visualizações: 5.002.751

13.4.20

Top 10 - Melhores shoujo com magia/fantasia


Oiee Amores ♥
Viim com a segunda parte de um top 10 de animes shoujo e desta vez com o gênero magia/fantasia, tem titulos conhecidos até alguns não conhecidos(pelo menos no meu ponto de vista).
Os de magia são os meus preferidos, claro que um bom casal cheio de drama e muito romance também é sempre bem vindo rsrs. Espero que gostem.

Bjinhos :**

1. Akagami No Shirayuki-Hime

Gênero: Comédia, Drama, Fantasia, Romance e Shoujo.
Episódios: 12
Sinopse: A história gira em torno de Shirayuki, uma bela garota de cabelos vermelhos que trabalha como uma médica, que é muito raro em seu país. Quando ela é pedida em casamento e perseguida pelo príncipe de seu país, ela foge, apenas para se encontrar com Zen, o príncipe de um país vizinho. Ao encontrar o respeito pelo jovem, ela decide servir ao seu lado como a sua médica da corte.
Veja a recomendação do anime: Aquii

Comentário: Esse shoujo é maravilhosos, um anime gostoso de assistir do começo ao fim. A personagem principal é muito forte e determinada, amo personagens assim alem de muito fofa e incrível como pessoa, recomendo o anime e o melhor é que ele já tem segunda temporada.


2. Akatsuki no Yona

Gênero: Ação, Comédia, Fantasia, Romance e Shoujo
Episódios: 24
Sinopse: Yona é filha única do rei do Reino de Kouka, vivendo uma vida luxuosa e despreocupada como uma princesa deveria. Ela tinha de tudo: de roupas de luxo até um pai dedicado. Mas seu mundo quase perfeito desaba num piscar de olhos assim que acontece um golpe interno realizado por aqueles que buscam poder. Agora, Yona, que outrora não podia tocar em armas, anseia recuperar o que lhe pertencia.
Veja a recomendação do anime: Aquii

Comentário: Outro shoujo incrível e com a personagem principal forte e determinada também e por incrível que pareca outra ruiva kkk. No inicio não dava nada pela Yona, mas ao longo do anime ela me cativou muito e o anime fica melhor a cada episodio.



3. Sakura Card Captors

Gênero: Aventura, Magia, Shoujo, Romance.
Episódios: 70
Sinopse: Kinomoto Sakura é designada a Caçadora de Cartas pelo Guardião do Selo, Kerberos, quando ela acidentalmente abre o livro mágico das Cartas Clow e as espalha aos quatro ventos. Para proteger o mundo de um desastre, ela deve capturar todas as Cartas Clow com a ajuda de sua amiga, Tomoyo, e Kerberos.

Comentário: Esse eu sou muito suspeita, AMOOOOO de coração SCC, além de ter sido meu primeiro anime da vida ele foi o que me fez amar animes shoujo e caí de cabeça nesse mundo otaku.



4. Soredemo Sekai wa Utsukushii

Gênero: Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção científica, Romance e Shoujo.
Episódios: 12
Sinopse: Nike, a quarta princesa do Principado da Chuva e alguém que possui o poder de criar chuva, viaja para o Reino do Sol para se casar com o Rei do Sol Livius, por seu país, apesar de estar relutante. Ela logo descobre que o Rei, que dominou o mundo em apenas três anos após ser coroado, ainda é uma criança! Além disso, por motivos triviais, ele ordena que Nike crie chuva!

Comentário: O anime tem uma pegada de comédia, no inicio é pura diversão mas na medida que o enredo for avançando a história começa a ficar seria e empolgante. A protagonista ela é muito impulsiva o que deixa o anime ainda mais engraçado por conta de sua personalidade.
Se você for uma pessoa que não gosta de diferença de idade entre personagens, talvez esse anime não seja para você, mas de uma chance!



5. Kamigami no Asobi

Gênero: Fantasia, Harém, Romance, Shoujo e Sobrenatural.
Episódios: 12
Sinopse: A história gira em torno da heroína Kusanagi Yui, que foi ordenada por Zeus, um deus e o diretor da escola que ele criou, para ensinar o significado do amor aos jovens e belos deuses. A razão que ele tem para fazer isso é para cancelar os efeitos negativos do enfraquecimento do vínculo entre o mundo dos deuses e o mundo dos humanos.
Veja a recomendação do anime: Aquii

Comentário: Gostei muuuito do anime, no inicio achei um pouquinho parado mas ao longo dos episódios foi me cativando muito cada personagem, tanto que eu queria mais episódios para saber mais de cada um e ainda mais do enredo. ADOREIIII, outro anime que sou suspeita por que gosto muito da mitologia grega e em anime então, adoreiiii rsrs.



6. Bishoujo Senshi Sailor Moon

Gênero: Aventura, Romance, Fantasia e Shoujo
Episódios: 46
Sinopse: Usagi Tsukino é uma garota chorona, fraca nos estudos e preguiçosa. Mas seu jeito gentil, alegre e animado é inigualável, assim como sua paixão por dormir e comer. Um dia, o destino dessa garota comum se transforma ao encontrar Luna, uma gata preta com sinal de lua crescente na testa e a habilidade de falar como os humanos.
A gata mensageira da Lua diz que Usagi é uma Guerreira Sailor escolhida e que tem a missão de lutar contra seres malignos, procurar as outras guerreiras aliadas e encontrar a Princesa da Lua. Ao perceber os movimentos de Luna, Queen Beryl, a rainha do Reino da Escuridão, ordena que seus subordinados impeçam as Guerreiras.

Comentário: Claro, um clássico dos shoujo com magia... Me diverti muito assistindo sailor moon, amo o jeito engraçado e extrovertido da Usagi, além de acompanhar todas as aventuras das sailors e torce com elas a cada episódio, não tem como não amar esse anime.



7. Natsume Yuujinchou

Gênero: Drama, Fantasia, Shoujo, Slice Of Life, Sobrenatural.
Episódios: 13
Sinopse: Takashi Natsume desde pequeno tem a habilidade de ver espíritos, fazendo com que sempre duvidassem dele, por isso manteve esse “dom” em segredo. Ele perdeu os pais quando ainda era muito pequeno, vivendo assim mudando de casa em casa. Até que um dia ele encontra o espírito de um gato que o confunde com sua avó, que também tinha o poder de ver espíritos, e pergunta se ele tem o “yuujinchou”. Takashi descobre que o yuujinchou é um livro que contém os nomes de todos os espíritos que a sua avó derrotou, formando um “pacto” entre eles e o dono do livro. O gato tenta convencer Takashi a lhe entregar o livro, mas ele se recusa e diz que pretende devolver todos os nomes contidos no livro para seus donos. Agora com a ajuda do espírito gato, Takashi tenta dia após dia libertar todos os espíritos do livro.
Veja a recomendação do anime: Aquii

Comentário: Maravilho, outro que sou suspeita, adoro animes com yokais mas esse é bem fofo da sua forma e tem um toque diferente, cada ''episódio'' conta a estoria tendo um foco em cada personagem que nós faz querer viver dentro do anime de tão emocionante, pelo menos para mim. Gosto muito desse anime e já choreii assistindo ele... RECOMENDO.



8. D.N.Angel

Gênero: Ação, Comédia, Fantasia, Romance e Shoujo.
Episódios: 26
Sinopse: Daisuke Niwa é um garoto colegial que está fazendo 14 anos. Sua mãe e seu avô já sabem que é um dia especial, pois nesse dia virá uma espécie de sua segunda alma denominado DARK e com ele, Daisuke terá que enfrentar muitos apuros e desafios para cumprir suas missões… Daisuke é apaixonado por uma garota chamada Risa Harada. Os dois marcaram um encontro e nele pode ser que aconteça tudo. Para ele, esse dia é especial, pois ele quer entregar seus sentimentos nesse encontro com uma carta. Mas o que Risa vai dizer nesse encontro? E por que seu avô e sua mãe estão feliz com aparição do lendário Dark? Assistam galera, esse anime é maravilhoso, para quem ainda não assistiu é recomendado.

Comentário: Esse é bem legal, tem um traço meio antigo mas divertido de assistir e acompanhar o enredo e os personagens. Algumas coisas são bem clichês, mas todo shoujo é clichê então nada muito inesperado rsrsrs.



9. Magic-Kyun! Renaissance

Gênero: Musical, Magia, Romance, Vida Escolar e Shoujo
Episódios: 13
Sinopse: Em um mundo onde a arte se torna magia, as pessoas que podem inspirar paixão com suas artes mágicas são chamados Artistas, e trabalham no show business. Na Academia Privada de Artes Mágicas Hoshinomori, onde são formados Artistas, chega uma nova e estranha estudante chamada Ohana Aigasaki. Ohana é colocada no comitê de planejamento para o festival cultural anual da escola, o Hoshinomori Summer Festa. Ela passa sua romântica vida escolar com seis outros rapazes que querem se tornar artistas no futuro e, ao lado Ohana, ser o príncipe e princesa Artista da escola, escolhidos apenas uma vez por ano.
Veja a recomendação do anime: Aquii

Comentário: Esse com certeza é magico, adoreeeei o modo como o anime misturou musica com magia e tem uns personagens que cativa a gente.



10. Shugo Chara!

Gênero: Comédia, Romance, Shoujo, Vida escolar
Episódios: 51
Sinopse: Hinamori Amu, uma menina da quarta série respeitada pelo seu estilo, e ao mesmo tempo, temida por muitos por falar diferente, ser teimosa, ter personalidade distorcida e ainda por cima vestir roupa gótica por gosto da sua mãe. Mas Amu na verdade é uma garota sensível e tímida que gosta de coisas bonitinhas, e está estressada por não conseguir revelar a sua verdadeira característica. Um dia ao assistir um programa de um vidente que diz existir espírito guardião que está sempre para lhe ajudar, ela deseja coragem para poder refazer sua vida. No dia seguinte, ela encontra 3 ovos na sua cama, e de dentro, surgem 3 espíritos com personalidades que ela desejou

Comentário: Outro shoujo com magia que eu amei, ele me deixou na mesma sensação de SCC de tão magico e com uma personagem muito otimista e guerreira. Tem romance, é fofo e cheio de emoção. Super recomendo a todos.

Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**