✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.188
✦ Comentários: 9.249
✦ Visualizações: 5.002.751

19.9.20

Adaptação do mangá Horimiya é anunciada para o inverno de 2021!



Boa noite, gente! Então, hoje cheguei um pouquinho atrasada para trazer uma notícia não tão recém saída do forno, mas ainda sim apropriadamente morninha! Recentemente nós estamos tentando organizar dias certinhos para fazer os posts, e o dia mais tranquilo para mim é a sexta-feira, mas confesso que quase esqueci de fazer o post de hoje, mas como é sempre dito: antes tarde do que nunca.  Clica em ler mais, para conversarmos mais sobre a novidade de hoje! 

Nessa quarta-feira anunciada, na edição de outubro deste ano da revista GFantasy, a adaptação de Horimiya como animação para a TV! Simultaneamente, a Aniplex (produtora) criou um site oficial para divulgar elenco principal e a staff. O anime começará a ser exibido em janeiro de 2021 (já!)

Staff: 

Director: Masashi Ishihama (Persona 5 the Animation, Shinsekai yori)
Series Composition, Script: Takao Yoshioka (Working'!!, Kishuku Gakkou no Juliet)
Character Design: Haruko Iizuka (Inu x Boku SS, Little Busters!)
Music: Masaru Yokoyama (Yamada-kun to 7-nin no Majo (TV), Shigatsu wa Kimi no Uso)
Studio: CloverWorks (Seishun Buta Yarou wa Bunny Girl Senpai no Yume wo Minai, Sora no Aosa wo Shiru Hito yo)

Elenco principal: 

Haruka Tomatsu (Tonari no Kaibutsu-kun) e Kouki Uchiyama (Kokoro ga Sakebitagatterunda) serão os dubladores das personagens Kyouko Hori and Izumi Miyamura, respectivamente.


❤ Sinopse: 

Apesar de ser admirada na escola por sua personalidade e capacidades acadêmicas, a estudante de ensino médio Kyouko Hori vem escondendo uma outra parte de sua vida: devido a constante ausência de seus pais, por causa do trabalho, Hori precisa cuidar de seu irmãozinho e das tarefas de casa — ou seja, vive como uma dona de casa, e por isso não pode socializar com seus colegas de classe. 
Enquanto isso, Izumi Miyamura é visto como um menino esquisito, quatro olhos e otaku. Mas na realidade, ele é um rapaz gentil e dócil, e com dificuldades com os estudos. Além disso, ele tem 9 piercings escondidos por trás de seus cabelos longos e uma tatuagem que percorre seus ombros e costas. 
Por acaso, Hori e Morimiya acabam se econtrado fora da escola — nenhum parecendo como o outro esperava. Ambos, apesar de opostos, acabam se tornando amigos e compartilhado entre si, o lado que os outros não veem. 

Então, eu conheci Horimiya em meados de 2013, acredito eu, e instantaneamente virei fã, lembro que comecei a ler pela manhã antes de ir à escola, e fiquei louca para voltar e ler mais. Ao longo dos anos parei e voltei a ler algumas vezes (o que é um hábito meu), e atualmente estou numa dessas pausa. A verdade é que esse mangá não é estritamente shoujo, o que é perceptível pela sinopse, e sim shounem/slice of life, mas tem aquela comédia romântica escolar da qual gostamos muito. Para ser honesta, o fator 'slice of life' e algumas características (que apareceram com mais força nos capítulos mais recentes) da Hori, são alguns dos motivos da minha pausa atual. E não me entendam mal, por favor! Eu gosto bastante de slice of life, e querendo ou não, é esse um dos gêneros do mangá, mas nos últimos capítulos que li, o romance estava meio de escanteio e eu senti falta dele. Mas para muito além desses dois motivos que lhes contei, a história é muito legal, e sinto muito carinho pelos personagens, logo estou super ansiosa para assistir e ver como vai ficar. Vale super a pena ler, e esperar para assistirmos em breve! 

É isso, pessoal! Este post nasceu graças ao My Anime List, e foi traduzido livremente por mim. Se vocês tiverem alguma correção, sugestão ou opinião sobre o mangá, por favor comentem, vou adorar ler (Por favor, apoiem não só o nosso, mas os blogs que ainda estão tentando sobreviver em tempos de Youtube), e não se esqueçam de apoiar os artistas comprando mangás quando possível! 

Um beijo, um abraço e até breve! ❤

Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**